TERMÔMETRO DE FORNO

Um dos itens mais essenciais na cozinha para mim é o termômetro de forno. 

Quem tem sabe do que falo e quem não tem vai ter de comprar.  A maior parte dos fornos não apresentam a temperatura real e assim podemos mesmo certificar que estamos a cozer os nossos bolos e afins com a temperatura exata pedida na receita. Outra coisa boa é perceber exatamente quanto tempo demora o forno a chegar à temperatura  que queremos ou então ter a noção da diferença que existe quando usamos a função de ventilação ou estática.

São baratos, ficam sempre pendurados dentro do forno (não é necessário pôr e tirar), duram uma vida e ajudam, mesmo, muito. Se não têm ainda um, quando começarem a usar vão-se perguntar como conseguiam viver AT (antes do termômetro).

Ondem compram? Em lojas de artigos de confeitaria e cozinha, lojas de decoração de bolos, Amazon e lojas de gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado, crítica ou dúvida, de forma anônima se preferir. Respeitamos a sua opinião, por isto recusaremos apenas as mensagens ofensivas e eventuais propagandas. Volte sempre!

Tia Sô

authorOlá, meu nome é Solange Grignolli. Nasci no Paraná (com muito orgulho) e, não posso negar, sou do século passado. Adoro o Sul do país e as coisas simples da vida. Sou sincera, honesta e leal. Adoro meu marido, meu filho, meus amigos e minhas cachorrinhas. Sou o que sou, sem frescuras, e gosto muito de pessoas assim também.
Seguir